[Hacking][slideshow]

Galeria - Quickpic Mod

A melhor galeria já lançada no Android agora é um aplicativo independente
Livre-se da Cheetah Mobile! 







Descrição:
Como todos sabem, o aplicativo Quickpic foi comprado pela Cheetah Mobile. Como essa empresa tem a mania de adicionar 'junkwares' em seus apps, resolvi criar um mod que bloqueia a atualização dele e o transforma em uma app 'independente'.

Características do mod

1. Ícones novos
2. Agora o app aparece como "galeria" no launcher
3. Nome do pacote mudado para 'mod.jonnypaes.quickpic' não dar conflito com o original (E para o google play não pedir para atualizar para o nova versão do quickpic)
4. App com zipalign; nova assinatura; Muito rápido; traduzido para 22 idiomas e não roda em segundo plano, poupando sua bateria.
5. App perfeito para o uso em Roms Personalizadas
6. Baseada na versão antiga do quickpic, 3.4.9.1

Porque resolvi fazer o mod baseado em uma versão antiga do quickpic? Bem, essa foi a ultima versão sem sincronização na nuvem.

Ou seja, todas as atualizações depois dessa, vinham com uma função de sincronização com a nuvem que ninguém usava e que gastava muita bateria, pois ficava rodando em segundo plano.

Sem contar que as novas versões do quickpic estão lentas e a sincronização pela nuvem já está disponível por padrão no android por conta do google play services que sincroniza as fotos no google drive por padrão.

*Tudo que contém o nome "quickpic" foi substituido dentro do app. Mas resolvi manter todas as informações do desenvolvedor, como o nome, site oficial, conta do paypal, caso você queira fazer uma doação para o desenvolvedor original e etc.

Características do app
-Permite que você veja fotos ocultas
-Permite adicionar senha em pastas ocultas
-APK pesa 300kb , descompensado, 800kb (Menos de 1MB
-Controle de brilho e cores reais
-Cores reais 32 bits

Download


Post original:Android HyperUser

*Cópia permitida apenas citando a fonte

Dúvidas nos comentários

Nenhum comentário:

Todos os comentários são monitorados. Comentários ofensivos serão removidos e os respectivos usuários banidos.